Bolsonaro convoca população para as ruas no dia 7 de Setembro
Michelle relembrou o atentado contra o Presidente, e o compromisso de Bolsonaro com a proteção das mulheres no Brasil, Bolsonaro sancionou 70 leis de proteção às mulheres.
"Falam que ele não gosta de mulheres, e ele foi o presidente da história que mais sancionou leis para a proteção das mulheres. 70 leis de proteção para as mulheres. Ele sancionou a lei para as mães com microcefalia receberem o benefício do BPC. Quando ele leva água para o nordeste, ele está cuidando das mães do nordeste." disse a Primeira Dama Michelle Bolsonaro
Gastamos em 2020, através do auxílioi emergêncial, o equivalente a 15 anos de bolsa família
Em seu discurso, o presidente Bolsonaro lembrou que investiu um valor equivalente a 15 anos de Bolsa família, somente no ano de 2020, através do auxílio Emergêncial, e reafirmou sua preocupação com a população mais carente do país.
Bolsonaro confirmou que o aumento para 600 reais no Auxílio Brasil será mantido no ano que vem, e disse que teremos deflação no corrente mês.
O presidente convocou a população para sair as ruas no próximo dia 07 de setembro
O presidente Jair Bolsonaro mandou um recado para ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) neste domingo, 24. Durante o evento que o lançou candidato à reeleição, o chefe do Executivo chamou o povo para ir às ruas no 7 de Setembro “pela última vez”. O presidente repetiu o convite mais duas vezes.
“Esses poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo”, disse Bolsonaro, na sequência. “Têm que entender que quem faz as leis é o Poder Executivo e o Legislativo. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas da Constituição. Interessa para todos nós. Não queremos o Brasil dominado por outra potência. E temos outras poucas potências de olho no Brasil.”