Em sabatina no canal da Record - Goiás na última segunda-feira, 05 de setembro, o candidato a Governador de Goiás indicado pelo Presidente Jair Bolsonaro, Major Vitor Hugo, expressou sua opinião sobre as pesquisas realizadas no estado de Goiás.

ELEIÇÕES 2022: MELHORES MOMENTOS DA ÚLTIMA ENTREVISTA DE MAJOR VITOR HUGO NA RECORD/GO

Getting your Trinity Audio player ready...

Em sabatina realizada na última segunda-feira (05/09) pela Rede Record, o candidato ao Governo de Goiás, Major Vitor Hugo, expressou sua opinião acerca de algumas pesquisas realizadas no Estado de Goias.

Vitor Hugo falou também sobre a escolha de uma chapa pura para concorrer à eleição, ressaltando que sua candidatura não negociou cargos e está apta para realizar um goveno nos mesmos moldes do governo realizado por Jair Bolsonaro, com a indicação de cargos técnicos e não políticos, que seu plano de governo foi construído para fazer o Goiás Avançar com os melhores especialistas em cada área de governo.

Sobre o apoio de Gustavo Medanha no segundo turno, caso não seja eleito no primeiro turno e venha a concorrer com o atual governador Ronaldo Caiado, O candidato ressaltou que foi mal interpretado e que só receberia apoio de Gustavo Medanha caso o mesmo viesse a se comprometer com as pautas direta. Vitor Hugo também ressaltou que em sua opinião, Gustavo Medanha tem graves tendências de esquerda.

Confira a entrevista completa no canal da Rede Record - Goiás.

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com