“É com muito orgulho que eu retorno”, diz Bolsonaro, na volta para o Brasil

Getting your Trinity Audio player ready...

“É com muito orgulho que eu retorno”, declarou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ao chegar à sede do Partido Liberal, em Brasília, nesta quinta-feira, 30.

O ex-chefe do Executivo foi recebido pelo presidente nacional do Partido, Valdemar Costa Neto, pela presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro (PL), pelo Secretário Nacional de Relações Institucionais da sigla, general Walter Braga Netto e outras autoridades.

Costa Neto elogiou Bolsonaro ao celebrar seu retorno ao Brasil, durante a recepção após o desembarque no Aeroporto Internacional de Brasília. “Você sempre fez falta e sempre fará falta, porque o movimento que você construiu para o Brasil veio para ficar”, exaltou.

Ao receber cumprimentos de parlamentares do PL e de outras autoridades, aos gritos de “O Capitão voltou”, Bolsonaro exaltou os congressistas eleitos.

“O Parlamento está nos orgulhando, pela forma de se comportar, de agir lá dentro, fazendo realmente o que tem que ser feito, e mostrando para esse pessoal aqui, por ora e que no pouco tempo que está no poder, não vão fazer o que bem quer do futuro na nossa nação”,

“Nós somos aproximadamente 20% das bancadas, a gente e outros colegas nossos, somos a maioria dentro do Congresso e nós queremos o melhor para o nosso país. Hoje em dia a bola está com vocês. Temos a maioria dentro do congresso e nós queremos o melhor para o nosso país. E hoje em dia a bola está com vocês”, ressaltou, ao lembrar que o PL compõe cerca de 20% das bancadas da Câmara dos Deputados.

Bolsonaro em reunião com lideranças do PL em Brasília

“Estarei com vocês. Tenho certeza de que vocês conduzirão o Brasil para o próspero. Todos aqui deixamos uma marca no Brasil. A marca da nossa bandeira, verde e amarelo”, completou Bolsonaro em um breve discurso.

Na sede do PL, o ex-presidente participou também de reunião com o presidente Valdemar Costa Neto, Michelle Bolsonaro, general Braga Netto, parlamentares e lideranças da legenda.

Além de parlamentares e lideranças do PL, e autoridades, que participaram da recepção ao ex-presidente, os arredores do Complexo Brasil 21 foram tomados por centenas de apoiadores, que celebraram a chegada de Bolsonaro ao Brasil.

Texto: Assessoria do PL/ Fotos: Natanael Alves/PL

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com