Audiolivros de qualidade para você escutar e aprender

Conheça os 10 melhores audiobooks para escutar enquanto dirige seu carro

Com a vida agitada, nem sempre conseguimos tempo para poder ler e aprender, os dias passam voando, e a nossa mente nem sempre consegue receber o conhecimento que tanto precisa, mas e se você pudesse aproveitar o tempo em que está dirigindo ou até mesmo durante a noite, dedicar pelo menos uns 15 minutos para ouvir um livro, nesse artigo, indicamos os 10 melhores audiolivros para você começar a ler e aprender mesmo que não tenha tempo.

Antes de mais nada, se você deseja realmente viver uma vida cristã profunda, não pode deixar de ler nosso resumo sobre o livro A Vida Crucificada de A. W. Tozer, e temos logo abaixo o audiolivro.

Uma vida Crucificada A. W. Tozer

01. Bíblia King James

A Bíblia é a Palavra de Deus,  nela você pode obter sabedoria, conhecimento e entendimento, no canal abaixo, você vai encontrar a narração de todos os livros da Bíblia, tanto do Antigo como do Novo Testamento, aproveite para ouvir no carro, em casa, no ônibus, e em qualquer lugar que você desejar.

Antigo Testamento
Novo Testamento

2. Os segredos da mente milionária

Os segredos da mente milionária é um incrível livro que conta a trajetória milionária de Harv Eker. A história começa pela época das vacas magras e vai até o auge financeiro de Eker, onde ele passou a ministrar o Seminário Intensivo da Mente Milionária que explica e ensina a outras pessoas os segredos e bons hábitos para crescer financeiramente.

Harv, um empreendedor que, dos 20 aos 30 anos, começou diversos negócios, porém, todos tiveram o mesmo resultado: o fracasso. Eker sofria da “doença do monstro do lago Ness”: ouvia muito falar sobre o lucro, porém nunca conseguia vê-lo. A partir dessa situação, Harv tratou de fazer uma análise sobre sua consciência e sobre suas crenças. Chegou então à conclusão que haviam diversas inquietações enraizadas a respeito do dinheiro em sua mente. Ele sentia medo, temia por fracassar, ou pior, atingir o sucesso e perder tudo que havia conquistado.

3. Pense e Enriqueça - Napoleon Hill

Pense e Enriqueça, também traduzido como Quem pensa enriquece,[1] foi escrito em 1937 por Napoleon Hill e vendido como um livro de realização pessoal e auto-aperfeiçoamento. Hill escreveu que foi inspirado por uma sugestão de Andrew Carnegie, influente magnata de negócios e filantropista.[2] Ainda que o título do livro e muito de seu conteúdo trate sobre como enriquecer, o autor insiste que a filosofia presente no livro pode ajudar pessoas no alcance de qualquer objetivo que elas possam imaginar.

O livro foi publicado durante a Grande Depressão. Em 1970, quando Hill faleceu, Pense e Enriqueça já havia atingido a marca de mais de 20 milhões de cópias vendidas[3][4] , e em 2011 atingiu a incrível marca de mais de 70 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Pense e Enriqueça continua sendo o livro mais vendido de Napoleon Hill.

4. As 21 Leis irrefutáveis da Liderança

O livro As 21 Irrefutáveis Leis da Liderança vai mostrar a você claramente alguns passos essenciais para que você seja um líder completo, e influencie as pessoas.

Inicialmente lançado em 1998, este livro, foi totalmente revisado pelo autor, que acrescentou alguns elementos importantes.

Algumas das leis que você vai encontrar nessas páginas, são nomeadas da seguinte forma:

  • A lei do limite;
  • A lei da adição;
  • A lei da base sólida;
  • A lei do círculo íntimo;
  • A lei do grande impulso;
  • A lei do legado…

Você será inspirado por esta fascinante leitura!

5. Eu e minha boca grande

Este livro lhe mostrará como domar a sua língua para dizer palavras que o colocarão em um lugar superior nesta vida. A confissão de fé e o caminhar com Deus o levará a ver o pleno poder fluindo em você.

6. Sun Tzu - A Arte da Guerra

Livro A Arte da Guerra, de Sun Tzu. A Arte da Guerra é uma obra literária do pensador chinês Sun Tzu, escrito por volta do ano 500 a.C. A obra funciona como um manual estratégico para conflitos armados, mas que pode ter várias aplicações em outras áreas da vida.

7. Como fazer amigos e influenciar pessoas

Em sua 51º edição, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, “Como fazer amigos e influenciar pessoas” é considerado um dos principais livros no genêro, influenciando com ótimos conceitos a todos no âmbito pessoal e profissional. O guia clássico e definitivo para relacionar-se com as pessoas. Não é por acaso que, mais de setenta anos depois de sua primeira edição, depois de mais de 50 milhões de exemplares vendidos, Como fazer amigos e influenciar pessoas segue sendo um livro inovador, e uma das principais referências do mundo sobre relacionamentos, seja no âmbito profissional ou pessoal. Os conselhos, métodos e as ideias de Dale Carnegie já beneficiaram milhões de pessoas, e permanecem completamente atuais. Carnegie fornece, nesse livro, técnicas e métodos, de maneira extremamente direta, para que qualquer pessoa alcance seus objetivos pessoais e profissionais.

8. O Poder do Hábito

O Poder do Hábito: por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios é um livro de Charles Duhigg, ex-repórter do New York Times, publicado em Fevereiro de 2012 pela Random House. Explora a ciência por trás da criação e reforma de hábitos.

9. Pai Rico Pai Pobre

Pai Rico, Pai Pobre é o primeiro best-seller de Robert Kiyosaki e Sharon Lechter. Ele advoga a busca pela independência financeira através de investimento, imóveis, ter seu próprio negócio e o uso de táticas financeiras de proteção do patrimônio.

10. Mais esperto que o diabo

Neste livro, inédito no Brasil, você vai descobrir, após 75 anos de segredo, por meio dessa entrevista exclusiva que Napoleon Hill fez, quebrando o código secreto da mente do Diabo: Quem é o Diabo? Onde ele habita? Quais suas principais armas mentais? Quem são os alienados e de que forma eles ou elas se alienam?

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email portalentornodf@gmail.com