Foto reprodução

Ladrão que roubou Neymar debocha e irrita Datena em entrevista ao vivo

Ladrão que roubou Neymar debocha e irrita Datena em entrevista ao vivo

O Assaltante também deu a entender que estaria pronto para ajudar qualquer pessoa que tivesse interesse em conhecer as brechas do sistema.

O Assaltante aceitou dar entrevista ao vivo para o apresentador Datena, Lucas Almeida Ferreira dos Santos é o autor do golpe que roubou R$ 200 mil reais da conta bancária do jogador Neymar.

Na entrevista, Lucas se disse arrependido e pediu desculpas a Neymar, entretanto disse que não há nada para devolver porque investiu o dinheiro na reforma da sua casa.

Ao que parece ele pensa que prestou um bom serviço ao banco, pois ainda alerta sobre a fragilidade do sitema.

Datena ficou irado e questionou:

“Cá entre nós, você cometeu um crime. Você não acha que é muita cara de pau? Você roubou o dinheiro. Você está gozando da cara da sociedade. Você investiu na sua casa, mas roubou o dinheiro das pessoas. A Justiça no Brasil permite esse tipo de coisa, mas roubar também é uma violência. Você acha legal incentivar? Dizer que o banco tem fragilidades?”

Lucas respondeu:

“Sou um cara normal, estudioso e universitário”.

Datena ficou indignado:

“Você usou o estudo para roubar. Você é picareta e passa um péssimo exemplo para a sociedade”.

Após isso, Lucas abandonou a entrevista.

“Você já acabou, Datena?”

“tira sarro da cara da sociedade”, afirmou Datana revoltado.

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email [email protected]