Divulgação: Youtube

Allan dos Santos: Decisões de Moraes buscam me sufocar financeiramente

"Até hoje não sei qual acusação que pesa sobre mim no Brasil, e porque sou foragido no país." disse Allan dos Santos

Em entrevista ao programa “Os pingos nos Is” da Jovem Pan, o Jornalista disse que não é indiciado e que não possui foro para estar no STF.  Segundo o jornalista a decisão de Moraes busca sufocá-lo financeiramente.

Allan dos Santos conta que nunca recebeu nenhuma comunicação do Brasil, mas somente do governo dos EUA, que lhe garantiu que ninguém poderá retirá-lo de lá.

O Jornalista denunciou também que há várias fake news veiculadas por grandes empresas de comunicação do Brasil a seu respeito.

O Bloqueio do Telegram

Sobre o bloqueio do Telegram, o jornalista disse que não há embasamento jurídico, e que tal bloqueio é uma atrocidade, praticada por um ministro do STF que está usurpando o poder.

Allan classificou o epsódio do Bloqueio do Telegram protagonizado por Moraes como uma perseguição à direta no país, e lembrou que o MST jogou tinta no prédio da Ministra Carmem Lúcia, e que mesmo assim, todos reunidos felizes, MST, Carmem Lúcia e Barroso, de acordo com ele, não foi feito nada por parte de nenhum dos ministros contra as atitudes do MST.

O Comentarista José Maria Trindade, comparou no JP News veículado hoje, a atitude contra o Telegram, como “queimar uma floresta para assar um tatu”, e lembrou que há milhões de usuários do aplicativo que o utilizam para seus negócios e não podem ser penalisados por causa de uma pessoa somente.

Não existe uma tipificação penal apontada pelo STF

Na entrevista Allan dos Santos diz que não existe uma tipificação penal que expresse porque ele está no inquérito das Fake News. 

Allan disse que todas as movimentações de Alexandre de Morais são pura perseguição pessoal contra ele, ocasionadas por tudo o que ele fala.

Eles (STF) listam o código penal e as leis penais, mas em momento algum, há, pelo menos nos documentos que a mídia solta, vaza, não há uma única menção a um único fato delituoso, ou seja, no dia tal, o Allan dos Santos usou as redes sociais, ou o seu programa no canal terça livre, para poder praticar o crime X,Y,Z. disse Allan dos Santos no Programa o Pingo nos Is

Assista a entrevista na íntegra:

Compartilhar isto:

portalentorno

    O seu portal de notícias e entretenimento! Não utilizamos leis de incentivo ou qualquer forma de financiamento com dinheiro público. Para informar qualquer erro ou sugestões para o nosso portal, por favor entre em contato conosco através do email [email protected]